Música para Casamento e Gente Feliz!

Roney e Patrícia – Amor e Poesia

“Quando a luz dos olhos meus
e a luz dos olhos teus
resolvem se encontrar...”

Foi ao som de Pela Luz dos Olhos Teus (Tom Jobim) que a noiva Patrícia entrou na igreja, logo após a Clarinada e introdução da Marcha Nupcial, uma surpresa para o noivo Roney (Roninho para os amigos). Ele gostou tanto que ficou cantando essa música por um bom tempo depois. Também, como não amar esta música que é pura poesia!
Para a saída dos noivos cantei Fico assim sem você, na versão da Adriana Calcanhoto, que acho puro amor, dá vontade de sentar debaixo de uma árvore e cantar o dia todo. Já viu o clipe dela? Um doce! Também é uma sugestão fofa para a entrada das damas ou assinaturas. Sabe a frase “Bochecha sem Claudinho sou eu assim sem você”? Quando eu canto gosto de personalizar com os nomes/apelidos dos noivos, então neste caso ficou “Patricia sem Roninho...”, rárárá.  Há um tempo postei aqui no blog o casamento em que a noiva fez uma paródia desta música e cantou para o noivo no momento dos votos.
Músicas
(Alguns links abaixo são apenas referência para as músicas, não são gravações da cerimônia)
Depoimento
"Áquila,
Estou sem palavras para agradecer... foi tudo muito lindo....
Minhas amigas pegaram seus contatos, foi tudo um encanto.
Obrigada por tudo, sua dedicação e apresentação de todos.
O Roninho amou a música da entrada, tanto que só fica cantando ela ultimamente, rsrsrsrs."
Patrícia
_Queridos, fico muito feliz que tenham gostado. Desejo todo o amor do mundo para vocês!









Fornecedores:
Igreja e Cerimonial: Paróquia São José Operário | Decoração: Danival Teixeira | Buffet: Dona Elenice | Vestido da Noiva, Cabelo, Maquiagem, Foto e Filmagem: Elma Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!