Música para Casamento e Gente Feliz!

Fabio e Fernanda – “Pra você guardei o amor”


Numa cerimônia delicada e descontraída, que poderia ter se entendido por horas que eu nem ia me importar, de tão envolvente que estava, 2 casais sorridentes e muito, muito felizes, o nervosismo passou longe ou nem transpareceu.
Para a trilha sonora os noivos pediram músicas leves, a maioria MPB, ao som de teclado, violino, violão, voz F e M.
A entrada da Fernanda foi ao som de Pra você guardei o amor (Nando Reis), com introdução da Marcha Nupcial. Ela entrou com o sorriso mais lindo do mundo, cantarolando e olhando fixamente para o Fabio. Esta música fala exatamente o que os noivos queriam declarar na hora dos votos, sobre o amor que guardaram um para o outro.
Os noivos escolheram sair ao som de Por você (Frejat), mas me deram liberdade para uma pequena adaptação. A letra fala de coisas que alguém faria para provar seu amor. Então diz que “por você viajaria a prazo pro inferno”. Eu hein, Deus me livre! Mudei para “caminharia descalço no deserto”, que é uma prova de amor e tanto né, rsss. O engraçado foi que enquanto eu cantava assim haviam convidados cantando igual.
Ainda bem que o Fabio e a Fernanda mudaram a idéia de tocar músicas no CD na cerimônia, pois a música ao vivo transmite muito mais emoção e leva todo o requinte que o momento pede.
Me inspirei na decoração (e no frio) e caprichei no figurino retrô com meu chapéu anos 20 para me proteger do sereno, já que a cerimônia foi ao ar livre. Que tal?
Músicas
(Os links abaixo são apenas referência para as músicas, não são gravações da cerimônia)
PAJEM - Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos)
NOIVO - Desde o primeiro momento (Pâmela)
PADRINHOS - Céu de Santo Amaro (Flávio Venturini)
FLORISTA - Mundo inteiro (Roberta Campos)
NOIVA - Marcha nupcial + Pra você guardei o amor (Nando Reis)
PORTA-ALIANÇAS - Pra sonhar (Marcelo Jeneci)
COMUNHÃO - Sonda-me (Pde Marcelo Rossi)
ASSINATURAS/SAÍDA - Por você (Frejat)


Depoimento
“Vocês foram maravilhosos!!!
Obrigada por tudo. Que deus proteja esta benção que é sua voz e você.
Nossa família está encantada. Emocionei com cada música, curti todas. Fiquei lá fora só escutando e emocionava com cada frase. Escolhemos a dedo né. Foi maravilhoso e emocionante ver minha sobrinha entrar com Pra Sonhar e também eu cantar Pra Você Guardei o Amor para o Fabio. Nossa, foi incrível, uma sensação maravilhosa.”

_Fabio e Fernanda, sua alegria e alto astral nos contagiaram. Foi muito bom conhecê-los e fazer parte do grande dia de vocês.Felicidades!













Fornecedores:
Cerimônia, Salão de Festas, Buffet e Decoração: Recanto do Bougainville | Celebrante: Reverendo Bernardino | Fotografia: Benito Urbina | Cerimonial: Per Voi | Dia da Noiva: Studio Be!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!