Música para Casamento e Gente Feliz!

Cleutonio e Amanda - Amigos, Namorados e Casados


Uma noiva tão jovem, mas com muita convicção sobre sua decisão de casar com o grande amor da sua vida. Esta foi a minha primeira impressão da Amanda. O Cleutonio, simpatia em pessoa, foi o primeiro a chegar na igreja no dia do casamento, acho que ele não estava nem um pouco ansioso... rsss.
A cerimônia de casamento aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular no bairro Nsa Sra do Carmo em Contagem, celebrada pelo Pr. Ronaldo, que ministrou uma bela palavra aos noivos e convidados.
O momento mais emocionante para mim foi quando o pai do noivo falou ao casal, numa homenagem linda que arrancou lágrimas não apenas dos noivos.
Eu adorei a escolha musical dos noivos para a entrada dos Pais e Padrinhos, Smile (Charles Chaplin), uma música doce que fala de esperança, de sorrisos que podem mudar o dia. Veja a letra e tradução aqui.
 
Músicas da Cerimônia

(Alguns links abaixo são apenas referência para as músicas, não são gravações da cerimônia)
  • Abertura - Agnus Dei (Michael W. Smith)
  • Floristas e Noivinhos - Somewhere over the rainbow (Luiza Possi)
  • Pais e Padrinhos - Smile (Charles Chaplin)
  • Noivo – Eterno namorado (Aline Barros)
  • Porta-aliança – Beauty and the Beast (Celine Dion)
  • Bênção das Alianças – Deus de Promessas (Toque no Altar)
  • Assinaturas – She (Charles Aznavour) - vídeo desta cerimônia
  • Saída - Lucky (Jason Mraz)
 

Depoimento:
"Gostaria de agradecer primeiramente a Deus que colocou vocês do grupo no meu caminho e agradecer a todos vocês que fizeram parte do dia mais feliz da minha vida levando alegria e boa música aos ouvidos dos meus queridos convidados. Agradeço você Áquila, principalmente, por me receber maravilhosamente bem e me atender em tudo que precisei. Que vocês continuem essa carreira maravilhosa levando alegria a outras noivinhas que como eu estarão ansiosas esperando o seu grande dia e graças a Deus deu tudo certo no meu casamento e parte disso devo a vocês. Obrigada mais uma vez." Amanda e Cleutonio.
 
_Queridos, nós nos sentimos honrados em fazer a trilha sonora do casamento de vocês. Sejam sempre melhores amigos e eternos namorados. Wesley e Áquila.
 
 
 

 
 
 
Fornecedores:
Buffet: Adriana Buffet | Salão de Festas: Espaço Eliana Festas | Mobília e material para festa: Fina Festa | Cerimonial, Foto, Filmagem: Erjan Noivas | Vestido da Noiva: Marieta Moreira | Decoração: Lourdes Decorações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!