Música para Casamento e Gente Feliz!

Músicas dos Beatles para Casamento



Olá Beatlelovers!
Preparei para vocês uma listinha com algumas músicas dos Beatles que casam demais com uma cerimônia de casamento, principalmente se for ao ar livre ou salão de festas, já que a maioria das igrejas não permite músicas que não são religiosas, embora algumas até permitam se for apenas instrumental (sem voz), como se fosse uma música clássica.
Os vídeos são de nossas apresentações durante alguns casamentos.

"Oh meu amor,
Somente meu amor faz tudo muito bem para mim"

  • I Want to hold your hand - Entrada do Noivo
"Por favor, me diga
Que você me deixará ser o seu homem,
E por favor, me diga
Que você me deixará segurar a sua mão"


"Oh, consigo com uma pequena ajuda de meus amigos
Eu vou longe com uma pequena ajuda de meus amigos
Tentarei com uma pequena ajuda de meus amigos"


  • Minha Vida (In my life) - Entrada dos Padrinhos
"Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer"


  • Stand by me - Entrada dos Padrinhos e Saída
"Eu não estarei com medo, não, eu não vou ter medo
Desde que você fique, fique ao meu lado"

  •  Here comes the sun - Entrada da Florista e Crianças
"Lá vem o sol
E eu digo
Que está tudo bem"

  • Something - Entrada da Noiva
"Algo no jeito que ela se move que
Me atrai como nenhum outro amor
Algo no jeito com que ela me convence"

  • All you need is love - Saída (vídeo não disponível)
"Tudo que você precisa é de amor, amor
O amor é tudo que você precisa"


  • I've just seen a face - Entrada do Noivo / Saída (vídeo não disponível)
"Ela é a garota para mim
e eu quero que o mundo inteiro
veja que nos conhecemos"
  • Love me do - Saída
"Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!