Música para Casamento e Gente Feliz!

Kiss Me - Sixpence None The Richer

Que garota nunca se imaginou aparecendo toda glamurosa para seu amor ao som desta música, enquanto ele fica olhando extasiado, bem ao estilo da cena do filme Ela é demais?
 
Esta música é puro amor, doce, inofensiva, perfeita para a entrada da Noiva, no seu momento único, com todos os olhos voltados para ela... "Beije-me sob a Via Láctea, leve-me para fora, no chão iluminado pela lua, levante sua mão aberta e faça a banda tocar e os vagalumes dançarem. A lua prateada está cintilante, então, beije-me".

Kiss Me, da banda americana Sixpense None the Richer, foi lançada em 99 e ganhou disco de ouro. Teve destaque na trilha sonora do filme Ela é demais, naquela cena clássica quando a "CDF atrapalhada" aparece toda produzida para o pop-star do colégio, lembra?

Também é uma opção alegre e descontraída para a Saída dos Noivos.

Assista ao vídeo da nossa apresentação no casamento do Ítalo e Flávia.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!