Música para Casamento e Gente Feliz!

Música para o Dia dos Namorados



Ah... Namorar é muito bom, quem concorda levanta a mão aí, rsss. Por isso, resolvi fazer esta postagem especial já que o Dia dos Namorados está chegando.
Acredito que o casal, mesmo depois de casados, deve praticar o namoro e não deixar que o tempo esfrie aquele primeiro amor. Afinal, somos eteeeeernos namorados.
Eu gosto muito da música Meu Eterno Namorado, da Aline Barros. O nome já diz muito, a letra então... "As muitas águas nao podem apagar o nosso amor nem os rios afogá-lo. Onde você estiver é só chamar que eu também vou, meu amor, meu eterno namorado".
Muitos noivos escolhem esta música para sua entrada na cerimônia de casamento. Que romântico!

Confira a versão original no vídeo abaixo e inspire-se.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!