Música para Casamento e Gente Feliz!

Casamento de Everaldo e Lúcia

Certa vez gravei um vídeo cantando e tocando a música When I Look At You (Miley Cyrus), tema do filme A Última Música (The Last Song). Eu não gosto muito de tocar (teclado) e cantar ao mesmo tempo, pois me atrapalho um pouco dependendo do nível de dificuldade da música, mas achei que ficou razoável e publiquei no youtube. Valeu a pena, porque foi assim que a Lúcia me achou.
 
Eu fico com o coração partido quando não consigo atender ao pedido de uma noiva, tento fazer tudo que estiver ao meu alcance. A Lúcia queria uma Porta-alianças que entrasse cantando a música O Amor Chegou, tema do filme Barbie e as Princesas da Ilha. Me apaixonei pela música, tão doce... (letra aqui). Fiquei muito feliz em conseguir realizar este sonho dela.

Outro pedido especial foi a música para a entrada da noiva. Durante sua descida do mezanino ao salão onde aconteceu a cerimônia tocamos a introdução da Marcha Nupcial e em seguida a música Halo (Beyoncé), que surpreendeu e emocionou a todos, especialmente ao Everaldo, claro. Vídeo na lista abaixo.

Neste casamento eu estava grávida de 4 meses, mais um motivo para ser tão especial. A formação musical foi com 2 vozes, teclados, violino, violão, contra-baixo e percussão.

Fiquei encantada com os talentos da Lúcia, que personalizou várias lembrancinhas e kits de toilette, tudo muito delicado e de bom gosto.

 
Músicas da Cerimônia
Nem todos os vídeos abaixo são deste casamento. Apenas para identificação da música.

  1. Padrinhos - I'm Yours (Jason Mraz)
  2. Noivo - November Rain (Guns N' Roses) Tocamos apenas versão instrumental, pois tem um arranjo lindo de violino.  
  3. Noivinhos – Aquarela (Toquinho)
  4. Florista – Alegria (Cirque Du Soleil) vídeo deste casamento
  5. Noiva - Marcha + Halo (Beyoncé) vídeo deste casamento
  6. Alianças - O Amor Chegou (Barbie e as Princesas da Ilha)
  7. Assinaturas - Deus Fiel (Diante do Trono)

Depoimento
"Muito obrigada pelo carinho e dedicação! Você arrasou! Amamos! Fiquei muito feliz." - Lúcia





 


Fornecedores - Salão de Festas e Buffet: Delícias Festas | Celebrante: Sandro Sampaio | Cerimonial: WeA Cerimonial | Fotografia: Thiago Brant | Lembrancinhas: Lúcia Ribeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!