Música para Casamento e Gente Feliz!

"So darling, darling, stand by me"

Stand by me, composta e gravada pelo cantor Ben E. King na década de 1960, é um clássico! Gravado depois pelo Beatle Jonh Lennon, voltou a ser destaque em 1975 e até hoje é uma canção muito tocada nas rádios e tema de muitos casais! A letra é lindíssima e fala sobre como tudo fica bem quando estamos ao lado de quem amamos, seja o namorado, esposo, amigo, pai e mãe...
Também fez parte da trilha sonora do filme americano que levou o mesmo nome da música, Stand by me, no Brasil conhecido como Conte Comigo. Um drama clássico de 1986, que conta a aventura de 4 amigos ao saírem juntos em busca do corpo de um adolescente desaparecido na mata há mais de três dias.

É uma das músicas que mais gosto de cantar nas cerimônias de casamento e acho uma ótima opção para os casais que querem sair ao som de uma música mais animada.

No vídeo abaixo você pode assistir nossa apresentação com Teclado, Violão, Contrabaixo, Percussão e Saxofone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!