Música para Casamento e Gente Feliz!

Casamento de Wesley e Dâmares - Minha irmã

Minha irmã Dâmares casou no dia 10/09 em Ipatinga. Foi um prazer cantar no casamento da minha maninha. Ah, ela também cantou e fez bonito! Foi surpresa para o noivo, que também se chama Wesley. Ele é o Weslôro e o meu é o Weslindo... kkkkk
O casamento dela foi muito abençoado, superou as expectativas dela e as nossas também. Foi ótimo rever os familiares que há tempos eu não via.


Greg Fanelli, Wesley, Dâmares, Wesley Lima e eu
Abrindo os presentes...



2 comentários:

  1. Este vídeo ficou muito bonito. A musica foi uma surpresa e causou muita emoção a todos presentes. A noiva arrasou. Acho que este tipo de surpresa abrilhanta ainda mais a cerimonia.

    ResponderExcluir
  2. Pooh, mt lindo E casamento d a minha irma esse ano final de ano, E queria muito homenagiar ela, Sabe mesmo agente brigando muito, eu amo muito ela e queria homenagiar ela com uma musica.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!