Música para Casamento e Gente Feliz!

1º Lugar em Festival de Talentos


Quero compartilhar com vocês uma grande alegria. No dia 12/08 participamos do Festival de Talentos da Case New Holland (CNH) e ficamos em 1º lugar. A intenção de participar foi principalmente para divulgar nosso trabalho, mesmo porque não curto muito competição de música, pois fico muito nervosa, me dá um nó na garganta ao saber que terá alguém me pontuando... Não é natural como cantar em um casamento ou ministrar louvor na igreja.
Tocamos uma música romântica, é claro, que faz parte do nosso repertório, Jamais deixarei você da Bruna Karla. A parte instrumental ficou por conta do Wesley Lima (teclado), Wellington Matos (violão) e Greg Fanelli (violino). Ainda bem que a estrutura do palco e som estavam perfeitos, o que me deixou um pouco mais a vontade.
Agradeço a Deus por este prêmio e por nos dar a oportunidade de divulgar um pouco mais nossa musicalidade.


Wellington, Áquila, Wesley, Greg



3 comentários:

  1. Parabéns pessoas! Acredito que este reconhecimento foi o primeiro de muitos que estão por vir!
    Vocês são exemplos de dedicação, comprometimento e amor a música!
    Desejo que Deus continue lhes abençoando. Bjks. Cibele

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legaaaaaaal!
    Meus parabéns,fico muito feliz em saber que Deus tem abençoado vcs cada dia mais.Pois vcs merecem.
    Que estas inspiraçoes,alegrias,amor,dedicaçao e uniao continuem sempre com vcs.
    bjus
    Amo muito vcs!!!!!!!!!!!!!!!
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Esses são meus primosssss...
    Parabénssss!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!