Música para Casamento e Gente Feliz!

De Todos os Loucos do Mundo (Clarice Falcão)


"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha"

Sabe aquela música despretenciosa, que te cativa com a letra simples, alegre e sem muita produção? Então, esta música é assim. Aliás, bem a cara da Clarice Falcão, atriz e cantora.
De Todos os Loucos do Mundo é a música daquele casal de bem com a vida, que não tem vergonha de ser feliz, que anda de bicicleta juntos, que fazem bola de chicletes, que já subiram escada rolante enquanto ela desce, é música para quem curte certas loucuras que não fazem mal a ninguém. 
Você também é meio assim?
Na verdade, acho que todo mundo tem seu lado louco.
É uma boa sugestão de música para a entrada do Noivo maluquinho ou para o final da cerimônia, numa saída bem descontraída.

Na nossa versão, eu faço a introdução com um instrumento musical chamado "escaleta", que lembra o som de sanfona (acordeon).
Ouça aqui:

Vídeo gravado durante demonstração musical, com Teclado, Violão, Percussão e Contrabaixo (e minha Escaleta, rsss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!