Música para Casamento e Gente Feliz!

Marcelo e Lucilene - Escolheram esperar!

Quero começar a postagem deste casamento com um versículo bíblico que significa muito pra mim e acho que demonstra bem parte da história deste casal adorável.

"Tudo neste mundo tem o seu tempo; 
cada coisa tem a sua ocasião." Ec 3:1

Eu acho tão interessante a história de amor dos casais que se apaixonaram após anos de convivência... Dia após dia se esbarrando pelo caminho, na mesma igreja, na mesma roda de amigos... E aos poucos um sentimento mais forte vai crescendo, uma admiração diferente, um olhar mais profundo... Ah o amor, inexplicável amor!
A Lu e o Marcelo me contaram um pouquinho da sua história e foi mais ou menos assim, se não me engano, começaram a namorar após 15 anos de convívio, me corrijam se eu estiver errada. Mas o Marcelo conta que já era apaixonado por ela há muito tempo, e até dizia para alguns amigos que ia casar com aquela moça morena do sorriso mais lindo do mundo.
Quem diria... Mas que casal divertido! Demos boas risadas juntos!
 

O Marcelo abriu o cortejo no charmoso Recanto do Bougainville entrando todo sorridente ao lado da sua irmã Patrícia. Ao escolher a música My Desire  (Jeremy Camp) para sua entrada, ele quis transmitir aos convidados a mensagem de que não somos nada sem Deus. Se quer ser alguém um dia, entregue tudo que você é ao Rei e deixe Ele te usar. Também é um cântico de gratidão.

Para embalar a entrada dos Pais e Padrinhos, os noivos escolheram uma música que amo, perfeita para o momento, I’ll be your friend, da notável Amy Grant, cantora pop e country gospel, considerada um dos maiores nomes da música cristã no mundo.

A Marcha Nupcial (versão acústica) anunciou o momento mais esperado da noite, mas depois fizemos a transição para Escolhi te esperar (Marcela Taís), com uma pequena adaptação na frase “se você for meu par”, pois a Lu queria afirmar e preferiu tirar o “se”, então a frase mudou para “você É o meu par”. Gente, e tinha que ver a Lu cantando junto comigo, olhando dentro dos olhos do Marcelo, tooooooda sorridente! Lindo de se ver, meu coração encheu de alegria e segurei pra não chorar. Vou contar uma coisa, canto em casamentos desde criança, mas ainda me emociono e sempre rola umas lágrimas de alegria... Presenciar a realização de um sonho é muito emocionante.



Tivemos uma participação especial na nossa equipe neste casamento. O Felipe, grande amigo da Lu, veio especialmente de Brasília para o casamento e cantou comigo a música Lado a Lado (João Alexandre) após os votos do casal. Não pudemos ensaiar, pois ele chegou no dia do casamento. Na verdade, ensaiamos 1h antes de tudo começar, e parecia que já tínhamos ensaiado váaaaaarias vezes! Que linda a voz do Felipe!

Foto: Marco Marques
Foto: Marco Marques



Foi uma cerimônia emocionante e abençoada, tenho certeza que naquele dia Deus firmou as nuvens para que tudo fosse do jeitinho que a Lu planejou. Os Pastores Paulo e Sânzio se revezaram durante a celebração da cerimônia e conduziram muito bem a palavra abençoada por Deus.
Olha a carinha de satisfação da Lu ao assinar o registro civil. E o Marcelo todo vistoso ao lado... Tipo, "valeu a pena esperar...".


Ao final, os Noivos saíram ainda mais sorridentes e comemorando ao som de I Say a little prayer for you (Aretha Franklin), e viveram felizes para sempre!






Depoimento
"Áquila, para realizar um sonho é preciso pessoas que mesmo não fazendo parte dele desde o início trabalham para que ele aconteça como se o sonho fosse delas também. É assim que vocês fizeram na realização do nosso casamento. Nós e todos os convidados ficamos encantados com a doçura e beleza da sua voz e dos instrumentos. Muito obrigadooooooo. Que Deus continue abençoando vocês a cada dia."

Lucilene e Marcelo



Foto: Marco Marques


Só temos a agradecer a Deus por ter colocado este casal tão especial na nossa vida e dizer que temos o melhor trabalho do mundo! (Wesley e Áquila)

*Fotos não oficiais. Agradeço a gentileza da querida amiga Ariel Temis por ter fotografado com carinho ♥.

Lista das Músicas
Todos os áudios foram gravados ao vivo durante a cerimônia


Fornecedores
Cerimônia e Recepção: Recanto do Bougainville | Cerimonial: Lucana | Fotografia: Marco Marques | Dia da Noiva: Jonh Castaño Studio


Áquila Castro ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!