Música para Casamento e Gente Feliz!

Marcha Nupcial + A Thousand Years (Christina Perri)

Casar com a Marcha Nupcial ou não? Ai que dúvida...
Muitas noivinhas enfrentam este dilema, porque querem entrar com uma música diferente, mas também não querem abrir mão da tradicional marcha nupcial. Até fiz um post a respeito há algum tempo, veja aqui.
Bem, nestes casos eu sugiro fazer a introdução da marcha e emendar com a outra música que a noiva escolheu, até tenho várias sugestões aqui.
Gravamos uma versão muito linda assim em uma de nossas apresentações no charmosíssimo Recanto do Bougainville, em Belo Horizonte. É uma versão acústica, toda no violão muuuito bem tocado pelo meu amigo super competente Wellington Matos, com o violino da minha querida amiga Fernanda Almeida ao fundo (mas o som do violino está bem baixinho porque não gravamos o áudio dele direto da mesa, como fizemos com o violão e a voz).
Começamos com a primeira parte da marcha nupcial e depois fizemos a transição para A Thousand Years (Christina Perri), música linda que transmite uma declaração de amor: "e o tempo todo eu acreditei que encontraria você, o tempo trouxe o seu coração para mim, eu amei você por mil anos e amarei por mais mil".
Acho que é perfeita para as noivas alternativas e para cerimônias ao ar livre, tudo a ver com o estilo vintage e informal.
O resultado ficou delicado e emocionante. O que você acha?



5 comentários:

  1. Como faço para baixar a música?
    ficou lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Como baixar essa montagem?

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii essa musica em neu casamento....muita emoçao que nem conseguir chorar so sorrir de tanta felicidade.....a sua voz é muito doce....e fará parte desse momento para o resto das nossas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  4. como faço para baixar ela?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!