Música para Casamento e Gente Feliz!

Escolhi te Esperar - Marcela Taís

"Segura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar"


Quando escutei esta música pela primeira vez, me encantei. Nunca havia ouvido falar desta cantora, Marcela Taís, mas virei fã. Gostei da voz natural, arranjo instrumental simples, música leve e delicada.
Esta música ainda é recente, mas acredito que daqui há alguns meses vai virar hit nos casamentos. Também, linda assim, como uma poesia sincera, tão doce e romântica.
Só precisa do violão e violino para ficar perfeita!
Adorei o figurino do clipe, tudo haver com a decoração de um casamento vintage, retrô, em um jardim... Dá até vontade de casar de novo.

Nossa versão aqui

Clip original abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!