Música para Casamento e Gente Feliz!

Relatos de uma noiva

Olá! Vejam que legal o blog da noiva Jaqueline, que casou em maio/12. No blog ela conta com detalhes tudo sobre o seu casamento, desde os preparativos até a lua de mel. Tivemos a honra que cantar e tocar na cerimônia, que foi maravilhosa, e a própria Jaque entrou cantando a versão em português da música Because you loved me, da Celine Dion. Primeiramente introduzimos a Marcha Nupcial e depois emendamos com a música que ela cantou.
Parabéns Jaque, você brilhou e emocionou a todos.



Clique no link abaixo:

Vamos nos casar e agora.....: Minha entrada.: Olá florzinhas vamos aos relatos??Como eu disse no post anterior meu irmão entrou como padrinho e voltou para me buscar,enquanto isto meus f...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!