Música para Casamento e Gente Feliz!

Only Hope

Linda canção, tema do filme "Um amor para recordar".
O filme é muito emocionante! Se você é emotiva, então prepare-se para chorar muito. Eu chorei de ficar com os olhos inchados. Mas não sou parâmetro, choro até em propaganda.
A música é cantada por Mandy Moore, que no filme interpreta a filha de um Pastor que vive sua vida com simplicidade, canta no coral da igreja e tem uma doença grave. O garoto mais popular da escola se apaixona por ela e aí começa uma linda história de amor.
A letra da música é maravilhosa. Traduzindo o refrão diz: "Então eu abaixo minha cabeça, ergo minhas mãos e oro para ser só sua, e agora eu sei que você é minha única esperança".
Ah, quem não cantaria isso para seu grande amor?




Felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve.

Obrigada!